Bosque das Palmeiras e Jardim do Sol celebram Nossa Senhora das Graças

Nossa paróquia tem a dádiva de ter duas comunidades com Nossa Senhora das Graças como Padroeira, portanto novembro é uma mês muito forte da devoção mariana entre nossos fiéis, no qual podemos acompanhar os tríduos das duas comunidades, uma no Bosque das Palmeiras e outra no Jardim do Sol, cada uma com uma programação muito especial dedicada à Santa Mãe de Deus.

No Bosque das Palmeiras, a missa solene da padroeira foi presidida pelo Padre Claudiney Ferreira, antigo amigo dos paroquianos de nosso distrito, que sempre ilumina as festas de nossos padroeiros com sua alegria e simplicidade. Com uma missa repleta de homenagens à Nossa Senhora das Graças, a imagem foi acolhida com um andor enfeitado por flores e carregado pelos fiéis da comunidade, ao final às crianças representando anjos realizaram a cerimônia de coroação. Com a igreja cheia, todos puderam acompanhar o rápido desenrolar das obras do templo, que ainda não está finalizado. Assim também foi realizado o sorteio referente à campanha que perdurou desde a última festa da padroeira e pela qual foi possível angariar fundos para a construção do altar, além da colocação de vidros e forro.

Bosque 1 Bosque 2 Bosque 3 Bosque 4 Bosque 5 Bosque 6 Bosque 7

A missa da Comunidade do Jardim do Sol também foi marcada por grande participação dos fiéis de toda a paróquia de Frei Galvão e presidida pelo nosso Pároco, Padre Luiz Carlos de Araújo. A participação especial ficou por conta das crianças da comunidade que, além de tomarem parte da missão especial de atuarem como coroinhas nas missas e celebrações, prestaram uma bonita homenagem à Mãe de Deus na cerimônia de coroação.

Sol 1 Sol 2 Sol 3 Sol 4 Sol 5 Sol 6 Sol 7