Festa de Santa Luzia 2017

Em dezembro, na Solenidade de Santa Luzia, padroeira da comunidade alocada no Solar de Campinas, encerramos o ciclo de padroeiros das comunidades de nossa paróquia.

A comunidade, caçula da Paróquia de Frei Galvão, a cada ano que passa conta com mais fiéis, especialmente, com grande participação paroquial na celebração do dia de sua padroeira. Como a comunidade ainda não desfruta de uma capela propriamente dita, as missas e celebrações ocorrem nas casas dos fiéis participantes.

No dia 13 de novembro de 2017 a missa foi celebrada na casa da acolhedora família de Lúcia e Jackson, com uma liturgia simples e alegre como é o espírito da comunidade, encerrando um momento de grande alegria e confraternização entre todos os paroquianos que puderam estar presentes para celebrar a Mártir protetora dos olhos.

luzia 1 luzia 2 luzia 3 luzia 4 luzia 5 capa luzia