VII Festa de Frei Galvão

dsc00869No mês de outubro de 2016 nossa paróquia realizou a VII Festa de Frei Galvão em homenagem ao padroeiro. Mais de 2000 mil pessoas passaram pela Festa Social, que ocorreu nos dias 8, 9, 15 e 16, e puderam prestigiar shows sertanejos, apresentações culturais, show de prêmios e variadas opções gastronômicas como lanche de pernil, lanche de calabresa, pastel, batata frita, milho verde, curau, pamonha, doces e muito mais. Neste ano, a Festa trouxe duas novidades: A “Lua de Mel de Frei Galvão”, um lançamento que conquistou os amantes de doces. E um espaço preparado especialmente para as crianças, o “Espaço Kids”, que ofereceu, além de algodão doce, muita animação e diversão. Toda a renda arrecadada é para a finalização das obras das salas de catequese e do salão paroquial.

Tendo como tema: “Frei Galvão – filho da terra, homem de Deus”, a Festa Religiosa começou dia 19 com a Missa da Mãe Rainha e encerrou com a Missa Solene dia 25. Entre os dias festivos, além da Missa da Mãe Rainha que abriu a Semana, tivemos também Missa dos Enfermos e I14650160_10207564096956542_7384966541903222761_ndosos, Adoração ao Santíssimo, Missa com Pastoral Afro, Missa Sertaneja, Missa das Famílias, e apresentação do Musical de Nossa Senhora. No dia 25, um belíssimo testemunho de um milagre recebido por intercessão de Sâo Frei Galvão enriqueceu a Celebração. Paroquianos de todas as comunidades, vários seminaristas, padres e fieis de outras paróquias marcaram presença e juntos pudemos expressar nosso amor a Deus e à Frei Galvão, nosso padroeiro.

Nosso pároco, Padre Luiz Carlos, agradece imensamente a todos os que colaboraram e se fizeram presentes na VII Festa de Frei Galvão, pedindo a Deus que abençoe a cada um.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*