Semana da Mulher

Nos dias 06/03 a 10/03/2017 foram desenvolvidas atividades em comemoração ao dia internacional da mulher.
Durante a “Semana da Mulher” ocorreram diversas palestras ministradas por profissionais das mais variadas áreas do conhecimento como: Medicina; Coach; Nutrição e Psicologia.
No dia 06/03 a médica Dra. Tatiane Aparecida Franco ministrou palestra sobre a “Saúde da Mulher”, com enfoque nos cuidados preventivos e sistemáticos para manutenção da qualidade de vida das mulheres.
No dia 07/03 a Coach Mari Geuer, educadora financeira, palestrou sobre “Sua casa: O epelho de si mesmo” ressaltando a importância de se manter a organização do lar e controle financeiro, visando a otimização dos recursos da família e da própria mulher.
No dia 08/03 a especialista em nutrição, Liduina S. Fiorini, realizou palestra sobre “Nutrição da Mulher”, salientando a importância da nutrição equilibrada para a manutenção da saúde geral das mulheres.
No dia 09/03 a psicóloga Mariângela L.D.Sena, especialista em RH e PNL, destacou “Os Papeis da Mulher na Sociedade”, abordando de maneira socio-hitórica a evolução das atividades da mulher no mercado de trabalho e na sociedade, bem como o impacto e importância de tais mudanças em nossas vidas.
No dia 10/03 a psicóloga clínica Terezinha P. Ribeiro, explanou sobre “Mulher boazinhas não enriquecem: Deus x Dinheiro”, trazendo a necessidade da mulher assumir o controle da sua vida financeira, além de desmistificar as questões sobre religião e dinheiro, elucidando as capacidades intelectuais das mulheres.
Esse evento organizado pela Paróquia Frei Galvão, relizado na Comunidade Sant’Ana, teve entrada gratuita permitindo acesso da população como um todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*