Formação de Catequistas

Tivemos em nossa Paróquia, de 23 a 25 de janeiro, a Formação de Catequistas com a presença de catequistas de todas as comunidades, que vão desde os Pequeninos do Senhor até a catequese de adultos. Tivemos também a presença de catequistas da nossa paróquia vizinha, a Paróquia Santa Isabel.

Temas como “Qualidades de um bom Catequista”, “Postura do Catequista” e “Amor de Deus” fizeram parte desta semana e ajudaram na motivação dos catequistas para o início do ano.

Agradecemos a presença de todos os catequistas e dos palestrantes Padre Luiz Carlos, nosso pároco, e dos padres Renato Petrocco e Luan Flávio de Oliveira, que passaram como seminaristas em nossa paróquia há alguns anos.

Já estão abertas as inscrições para a Catequese Infantil, Crisma e Catequese de Adultos (maiores de 18 anos que não receberam um ou mais sacramentos). Para mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 3289-2249.