Baile de Verão

Em um momento de união das comunidades de nossa paróquia, foi realizado um Baile de Verão no último 11 de fevereiro em nosso Salão Paroquial, com o intuito de arrecadar fundos para os grupos de jovens de nossa paróquia.

Com a ajuda de todos, o evento foi um sucesso. Agora, toda a renda arrecadada será revertida para os projetos da juventude, em especial a realização do VII Teatro da Paixão de Cristo, que é tradicionalmente realizado na Sexta-feira Santa em nossa paróquia (em breve mais informações aqui no site), e para a participação dos jovens no Retiro PHN, na Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista/SP.

Se você tiver interesse em conhecer mais os trabalhos de nossos jovens, acesse a página da Juventude.